Eduardo Jorge merece ser eleito presidente do Twitter

Confira 19 vezes em que Eduardo Jorge mereceu ser eleito o presidente do Twitter. Com toda essa simpatia e malemolência ele conquista a nação de tuiteiros.

 

1. A troca de mensagens com o Marcelo Tas é a mais famosa.

Eduardo Jorge sugere q paremos de usar carro. E quem não tem a vida mansa como ele, como fazer? #horarioeleitoral
@MarceloTas Uso metrô, trem, ônibus e bicicleta no dia a dia. Sou mຝico sanitarista,trabalho e me locomovo com a marioria dos brasileiros.
Critiquei no candidado @EduardoJorge43 duas coisas: o populismo e a mentirinha. Mesmo assim, ele conta meu respeito
@MarceloTas @marcelotas não disse que não uso carro, e sim que uso transp. pྫlico e bike nos deslocamentos do dia a dia sempre que possível
Agora concordamos. Obrigado RT @EduardoJorge43: Não disse que não uso carro, e sim que uso transp. pྫlico e bike sempre que possível

Mas as melhores respostas do Eduardo Jorge no Twitter são para pessoas comuns.

2. Ele não se acha galã.

3. Não sabe o que é “indie”.

@EduardoJorge43 eduardo jorge o senhor é indie?
@tiwmberlake não sei nem o que é isso. Só conheço índio mesmo. Um abraço

 

4. Prefere não comentar o que acha de Crocs.

@EduardoJorge43 Candidato, vejo que o senhor é a favor da legalização da maconha. O senhor também é a favor da legalização do Crocs?
@Danzits não vou comentar o que acho desse tipo de calo para não ser processado

5. E está vivendo (tem gente que não bebe e está morrendo).

6. Aparentemente não é um grande fã de Legião.

@EduardoJorge43 Se o senhor não souber cantar Faroeste Caboclo de trás pra frente, não irei votar no senhor.
@cagethepussy será por isso que eu estou com 1% nas pesquisas?

7. É hippie.

@EduardoJorge43 vai liberar a venda de bebiba alcoólica p menor e proibir o amor?
@Rhiitler proibir o amor? Jamais. Eu gosto de paz e amor

8. Não segue de volta.

9. Digita enquanto caminha.

@EduardoJorge43 tenho gostado de tuas ideias, mas o Sr não responde pergunta sobre propostas. Só retweeta elogios e bajulação.
@Trevisan81 eu faço o possível p/falar com todos. É mto difໜil. Agora, por exemplo, estou caminhando, daqui a pouco tropeço.

10. Teme Suzane.

Meu eu te amo sério @EduardoJorge43
@lrxbb quando li seu nome fiquei até com medo de responder

11. Não se responsabiliza pelas suas atitudes.

Deveria estar me arrumando, mas estou aqui lendo o twitter do@EduardoJorge43 melhor twitter
@Bianca_Rossini não vai se atrasar para o trabalho e colocar a culpa em mim

12. Utiliza métodos alternativos para contenção de odores corporais.

@EduardoJorge43 o que acha do uso indiscriminado de desodorantes aerosol no Brasil? Usa ou fede?
@alicewguiprates desodorante aerosol é prejudicial para o meio ambiente

13. Aceita beijo na boca conceitual.

Se eu encontrar o @EduardoJorge43 aqui no Rio, vou dar um beijo na boca dele. Que homem! Meu voto é dele.
@blogdocarlao vou entender isso como uma expressão de carinho não literal. Um abraço

14. Repudia o estigma contra homens barbudos.

@EduardoJorge43 se quiser sair do zero %, tire a barba.
@dzotti fico ainda mais feio sem barba
@EduardoJorge43 a questão não é beleza, doutor, mas sim afastar o estigma de "doidão".
@dzotti mas que mundo é esse onde as pessoas ainda são estigmatizadas por causa da barba

15. Mas considera as reclamações da patroa.

DUDU CORTA ESSA BARBA Q NAO TÁ DANDO NEM P TOMAR O CALDINHO DO MIOJO DIRETO DO PRATO BJS@EduardoJorge43
@eudodoca minha esposa também está pedindo. Ainda não sei

16. Não está em condição de adotar mais filhos.

17. Nem é pai de marmanjo.

18. Até tenta responder ao pessoal.

@EduardoJorge43 tá tão famosinho que nem responde os pobres
@gabsrodriguues_ vocês querem me enlouquecer. Gente, não dá para falar com todo mundo ao mesmo tempo. Nem com os meus 6 filhos eu consigo

19. Mas tem hora que não dá mais.

@EduardoJorge43 edu, should I stay or should I go?
@BeatrizWayne should I go descansar. Muito twitter por um dia só.
Vi no (buzzfeed)

Sobre o Autor:
R F C P Quem sou eu? Que pergunta, cara. Sou o mentor, editor e diretor do Cara que Loucura (grande coisa). Meu objetivo é dominar o mundo e trazer tudo o que a internet tem de melhor, e de pior também.

1 comentários:

Gabriel Mineiro disse...

Se eu concordasse com as propostas dele, votaria com certeza. É um cara muito simpático e carismático, mas isso só não é suficiente.

Postar um comentário

Como você é comentarista, cara...